Canais de atendimento de uma imobiliária

A comunicação é um fator imprescindível para qualquer negócio. Sem ela é difícil manter um bom diálogo junto a todas as partes envolvidas: clientes, fornecedores e colaboradores.

A situação não é diferente para imobiliárias. Você deve estar atento sobre a comunicação que elas oferecem e quais canais realmente funcionam ou não. O ideal para tirar a dúvida é testá-las, evidentemente.

O canal mais comum e tradicional é o telefone. Segundo esse canal você pode ligar e entrar em contato com a imobiliária, agendando reuniões e oportunidades de esclarecer eventuais dúvidas. Não deixe de ligar e testar se o canal realmente funciona ou trabalha com respostas vagas (“mande-nos um e-mail”).

Onde encontrar casas para alugar em presidente prudente sp

O e-mail, aliás, é outro canal comum e que costuma ser mais utilizado em função da facilidade. Você envia sua dúvida e a imobiliária responde assim que puder, deixando as duas partes livres sobre o tempo.

Mais recentemente surgiram novos canais de comunicação. É o caso do WhatsApp e das redes sociais. Quando funcionam são excelentes para acelerar a troca de informação entre você e a imobiliária. Não deixe de testá-las para ver se realmente funcionam.